terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Palavras.

Um desejo: pensamentos, desejos, anseios, surtos, loucuras, raiva, amor, e por que não amores? Rotina, dúvidas, certezas, livros lidos, músicas, sexo... tornem-se palavras, se escrevam em meu corpo, pelas minhas pernas, subam pelas coxas, circulem minhas nádegas, contornem minha barriga, apertem meus seios com todas as letras, rasguem minha boca, e que a cor dos meus olhos se confunda com as entre-linhas, e os meus ouvidos, antes que escuta, sejam pontos separando duas páginas. A língua antes que fala, se mostra exibida e libidinosa, marcada na carne de frases, grifadas... sentindo o gosto literal das sílabas.

Quero andar tatuada, da minha mente! Quero ser a escrita do que carrego. Quero ser um símbolo do que penso! Escrita, e mesmo assim ter o poder de ser uma incógnita!

Num corpo , diversas palavras estampadas, e uma mente que nunca se sacia.Um mistério, que por mais que se revele nunca se compreenda e nem se interprete, mas que seja um desejo intenso e impetuoso sentir... mas, que a mente estigada queira decifrar.

Ai,aliviada!

3 comentários:

Aurilene Costa disse...

Ai aliviada!

CA Ribeiro Neto disse...

Deu para perceber mesmo o seu alívio!

As palavras, muitas vezes, são menosprezadas, taxadas como incompletas, mas que, na verdade, nesses casos, é falta de incompreensão.

Palavras pregadas no corpo, porque é na pele que a gente sente. Belo texto!

CA Ribeiro Neto disse...

Oi Aurilene,

Não sei se o Caetano te falou, mas nós temos um grupo de bloguistas chamado Blogs de Quinta.
É um grupo virtual, não nos encontramos fisicamente, apenas mantemos uma relação mais próxima entre nossos blogs. Para participar dele, basta seguir três orientações:

1. Postar seus textos às quintas-feiras;
2. Procurar comentar no blog dos outros quinteiros, assim como eles comentarão no seu;
3. Colocar no menu do seu blog uma lista com o blog de todos.

Há uma outra regrinha mais específica que é: nosso limite de bloguistas é de 15 membros e quando atingimos essa marca, se a pessoa passar um mês inteiro sem postar, será desligada do grupo, para dar espaço a outro bloguista participar.

Se tiver interessada em somar ao Blogs de Quinta, seria muito bem vinda.

* Sem falar do Eufonia, que acredito que o Caetano já tenha falado.

Qualquer dúvida, é só perguntar!
Abraço